Notícias

24 DE JULHO. FORA BOLSONARO

24 DE JULHO. FORA BOLSONARO

Bate Quente, Carreira, Eventos, Negócios, Notícias
Vamos todos pra luta. O Sindicato dos trabalhadores nas Ind. De Inst. Musicais e de Brinquedos do Estado de São Paulo, convoca todos os trabalhadores(as) a participarem das manifestações do dia 24/07/21 nos endereços abaixo: SP - Araçatuba - Praça Ruy Barbosa | 10h SP - Araraquara - Praça Santa Cruz | 10h SP - Araraquara - Carreata com saída da Praça Scalamandré Sobrinho | 14h SP - Barueri – Ato no Boulevard de Barueri | 13h SP - Bauru - Passeata Praça Rui Barbosa | 9h SP - Botucatu - Emílio Pedutti | 15h SP - Campinas - Largo do Rosário | 10h SP - Carapicuíba - Cohab II, Feira da Av. Brasil com Escola Edgar de Moura Bitencourt | 10h SP - Cotia - Praça Joaquim Nunes (ao lado do Cemitério) | 13h SP - Cunha - Praça do Rosário | 10h SP - Ilha Bela
Nota de Pesar

Nota de Pesar

Bate Quente, Carreira, Negócios, Notícias
A presidente Maria Auxiliadora dos Santos, Diretoria e Funcionários do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras nas Indústrias de Instrumentos Musicais e de Brinquedos do Estado de São Paulo, diante deste momento de dor e preocupação, expressam seus sentimentos de profunda tristeza e pesar a todos os familiares que tiveram um ente querido levado pela pandemia do COVID-19.
TRABALHADORES DA BRINQUEDOS BANDEIRANTE GARANTE REAJUSTE E CCT.

TRABALHADORES DA BRINQUEDOS BANDEIRANTE GARANTE REAJUSTE E CCT.

Bate Quente, Carreira, Eventos, Negócios, Notícias
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras nas Industrias de Instrumentos Musicais e de Brinquedos do Estado de São Paulo, representado pela presidente Maria Auxiliadora dos Santos, juntamente com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Brinquedos Bandeirante na cidade de Ferraz de Vasconcelos, hoje, 04/11 conquistaram o reajuste de 2,05% (INPC) a partir de 1º de junho e manutenção de todas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho. O sindicato continua na luta e em Campanha Salarial, negociando por empresa, a sua empresa pode ser a próxima. Se não negociar as máquinas vão parar!
VITÓRIA PARA OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DA MAGIC TOYS DO BRASIL

VITÓRIA PARA OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DA MAGIC TOYS DO BRASIL

Bate Quente, Eventos, Negócios, Notícias, Política
Hoje (22/Out), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras nas Industrias de Instrumentos Musicais e de Brinquedos do Estado de São Paulo, representado pela presidente Maria Auxiliadora dos Santos, juntamente com os trabalhadores da empresa Magic Toys do Brasil na cidade Guarulhos/SP, conquistaram o reajuste de 2,05% (INPC) e manutenção de todas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho. Após a deflagração de greve na última segunda-feira (19/Out), onde a empresa teve o prazo de 48 horas para dar a resposta sobre a reivindicações dos trabalhadores. O sindicato continua na luta e em Campanha Salarial, negociando por empresa, a sua empresa pode ser a próxima. Se não negociar as máquinas vão parar!