Por dentro do avião mais luxuoso do mundo

 configuração interna da aeronave foi adaptada para abrigar 88 assentos que viram camas – e o banheiro é giga!

access_time10 out 2017, 19h47 – Publicado em 10 out 2017, 19h33
Um avião em que todos os assentos são de primeira classe e viram confortáveis camas. Isso agora é realidade e, claro, é para poucos. Em agosto foi apresentada ao mercado a aeronave mais luxuosa do mundo, a Crystal Skye, e a Viagem e Turismo esteve lá. Trata-se de um Boeing 777 que teria capacidade para acomodar mais de 300 passageiros se fosse utilizado pela avião comercial. Como se trata de um jato privativo, sua configuração interna foi adaptada para abrigar 88 flat-beds, assentos que viram camas. O novo avião foi um dos principais chamarizes da Virtuoso Travel Week, importante evento do mercado de viagens de luxo que aconteceu em agosto em Las Vegas.

Este é o primeiro avião lançado pela Crystal, empresa que até o momento focava suas operações em cruzeiros de luxo. A bordo existe uma adega com capacidade para 200 garrafas de vinho e um salão de jantar que pode ser transformado em sala de jogos. Mas o que realmente impressiona é o tamanho dos banheiros, imensos quando comparados aos espaços diminutos das aeronaves comerciais. Saiba mais: Veja com a Copastur Prime 8 lugares para você conhecer viajando a bordo de um navio, yacht ou veleiro Patrocinado 

Preço? Segundo o jornal inglês The Telegraph, o fretamento da aeronave sai por 43.000 libras esterlinas, detalhe, a hora (cerca de 179.000 reais).

Virtuoso é uma rede mundial que conecta agências especializadas em viagens de luxo e movimentou nos Estados Unidos mais de 21.2 bilhões de dólares em 2016. No Brasil, são 30 agências da rede.

fonte: https://viagemeturismo.abril.com.br/videos/arquivo/por-dentro-do-aviao-mais-luxuoso-do-mundo/