Globo aposta na nostalgia e prepara nova versão de “Os Trapalhões”

Os novos episódios serão estrelados por Lucas Veloso como Didico, Mumuzinho como Mumu, Gui Santana como Zaca e Bruno Gissoni como Dedeco

 

Divulgação

A Globo resolveu revisitar uma de suas atrações mais famosas: Os Trapalhões. Com um elenco jovem, a nova versão da série, irá atualizar quadros conhecidos pelo público, como “reuniões de super-heróis, o quartel-general, os famosos musicais, entre outros”, segundo a emissora.

Os novos episódios serão estrelados por Lucas Veloso como Didico, Mumuzinho como Mumu, Gui Santana como Zaca e Bruno Gissoni como Dedeco. Os veteranos da formação clássica Didi e Dedé também participarão do programa, interpretando “dois humoristas que são agora mestres dessa trupe, para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro ‘Trapalhão'”.

“Os Trapalhões” ficou no ar, com seu quarteto original, por quase 25 anos, e ainda ganhou 23 versões cinematográficas que foram sucesso de público nos cinemas. A estreia da nova versão, que fará homenagem aos 40 anos do programa original, está prevista para o dia 17 de julho, no Canal Viva e setembro na Globo.

fonte: http://www.administradores.com.br/noticias/entretenimento/globo-aposta-na-nostalgia-e-prepara-nova-versao-de-os-trapalhoes/119932/