Colônia de Férias

A Colônia de Férias do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras nas Industrias de Instrumentos Musicais e de Brinquedos do Estado de São Paulo, esta localizada na Praia Grande, litoral sul paulista. Um lugar de diversão e tranquilidade para você, sua família e seus amigos.

A Colônia de Férias conta com uma estrutura de acomodações e serviços. Os apartamentos possuem ventilador de teto, beliche e banheiro. A Colônia oferece também uma ampla área de lazer, salão de jogos, bar, churrasqueira, piscina e estacionamento.

* * * Diária a partir de R$ 40,00 com Café da Manhã.

A reserva deve ser realizada via Telefone, Whatsapp, E-mail ou nos endereços informados a baixo, em horário comercial, locais:

• Sede Própria: Av. Celso Garcia, 391 – CEP: 03015-000 – Brás/ SP; Tel.: (11) 2694-0344 e Celular/ Whatsapp: (11)94239-6831 ; E-mail: sindbrinq@sindbrinq.org.br
  • Colônia de Férias: Av.31 de Março, 920 –Vila Mirim–Praia Grande/SP CEP 11704-700; Tel: (13) 3494-2739 e Celular/ Whatsapp: (11)97451-3712 ; E-mail: coloniadosbrinquedos@hotmail.com.

OBS.: Reserva para Ano Novo e Carnaval tem o período mínimo de reserva de 03(três) dias e podem ser realizadas via Telefone, Whatsapp, E-mail ou nos endereços informados. As reservas para o Ano Novo iniciam no 1º dia útil de dezembro e para o Carnaval as reservas iniciam 30 dias antes da data comemorativa.

Vejam as fotos do local: