
O Sindicato, representado pela presidente Maria Auxiliadora dos Santos e pelos diretores Henrique e Kátia, realizou hoje uma assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da SIDNYL, em Porto Feliz.

A assembleia reforçou a união da categoria e o compromisso dos trabalhadores e trabalhadoras com a defesa dos seus direitos e conquistas.

O Sindicato segue firme na luta em defesa da categoria. A participação dos trabalhadores e trabalhadoras fortalece a negociação e demonstra que, juntos, somos mais fortes.
A luta continua! 

#CampanhaSalarial #SIDNYL #PortoFeliz #Trabalhadores #Trabalhadoras #Sindicato #UnidosSomosMaisFortes #NenhumDireitoAMenos
