
O Sindicato, representado pela presidente Maria Auxiliadora dos Santos e pelos diretores Henrique e Kátia, realizou ontem, 01/06, assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras das empresas SLX e LUEN.

A participação dos trabalhadores e trabalhadoras fortalece a luta por mais benefícios e a preservação dos direitos conquistados ao longo dos anos.

Unidos somos mais fortes!



#CampanhaSalarial #Assembleia #Trabalhadores #Trabalhadoras #Sindicato UnidosSomosMaisFortes NenhumDireitoAMenos
