7 de agosto, dia Nacional de luta em defesa da vida e dos empregos.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Nas Indústrias de Instrumentos Musicais e de Brinquedos do Est. de São Paulo, manifesta indignação e tristeza pelas vidas perdidas, por tantas devastações que a sociedade vem vivendo com o resultado da Covid-19, que matou, mata e causa crises econômicas irreparáveis aos trabalhadores que são os mais prejudicados. É lamentável ver a forma que o Governo Federal vem agindo com toda essa crise.

O nosso sistema do SUS que já era caótico, ficou pior, o índice de desempregados é assustador e não se vê uma luz no final dessa realidade de terror, a qual estamos vivendo.

Companheiros e Companheiras não vamos desanimar, essa crise vai ficar no passado. Força e fé para todos nós!

A presidente do Sindicato, Maria Auxiliadora dos Santos, juntamente com toda a diretoria, funcionários, colaboradores e todos os trabalhadores, manifesta os nossos sentimentos a todas as famílias que foram atingidas pela doença e perderam os seus entes queridos.

Reservamos essa data para homenagear às vítimas da COVID-19.

#7deagostodiadelutapelavidaeemprego #bomdia #boatardee #7deagosto #vida #emprego #covid19 #coronavirus #vitimas #7deagostolutapelavida #homenagem